Make your own free website on Tripod.com
Digimon
personagen
Wallpaper
figuras
icones
história
Card
Episódio 1-10
Voltar

Episódios

|Episódio 1-10|Episódio 11-21|Episódio 22-32|Episódio 33-43|Episódio 44-54|

Episódio 11-21

Bakemon, O Fantasma Dançante (Episódio 11)
Perdidos no mar, Joe e Gomamon são atacados por Ogremon. Gomamon se digivolve em Ikkakumon e derrota Ogremon. Logo depois da luta, Joe e Gomamon são resgatados do seu barco naufragado por Sora e Biyomon, que os levam de volta a praia. Seguindo viagem, os quatro acabam numa cerimônia religiosa. O pastor que está realizando a cerimônia e seus ajudantes são fantasmas conhecidos como Bakemon. Gomamon e Biyomon se digivolvem em Ikkakumon e Birdramon para lutarem com os Bakemons. Com a ajuda dos pensamentos rápidos de Joe, eles vencem a luta. Com o fim desta ameaça, as duas crianças e seus Digimons saem a procura de seus amigos.

Patamon e Eu (Episódio 12)
T.K. e Patamon, ainda separados dos outros, chegam no vilarejo Primary, que é cheio de cores vivas, formas divertidas e muitos bebês Digimon. Elecmon, que cuida dos bebês Digimon e dos digiovos, aparece e luta com Patamon. Quando os bebês começam a chorar, T.K. convence os Digimons a acertarem suas diferenças num duelo, em que Patamon ganha. Como resultado do duelo, T.K., Patamon e Elecmon aprendem a valorizar a união e percebem que quando seus corações são um só, a desintegrada Ilha File retorna ao normal. Devimon, é claro, tem outros planos para as crianças e o para o Digimundo

A Vez de Patamon (Episódio 13)
T.K. e Patamon são atacados por Leomon e Ogremon. As outras crianças chegam e usam os seus digipositivos digivices, que destroem a engrenagem do mal em Leomon, fazendo com que ele volte a ser bom novamente. Leomon conta para as crianças sobre a lenda dos digiescolhidos, que trarçar a paz para a ilha. As crianças comçam a perceber que talvez poderão voltar para casa se destruírem os Devimons, então começam a procurar por eles. Quando se torna claro que os Digimons não são têo poderosos para vencer os Devimons, mesmo em seus estágios digievoluídos, Patamon se digivolve em Angemon. Ele utiliza todo o seu poder para destruir os Devimons e se transforma em um digiovo.

Atravessando o Oceano (Episódio 14)
Gennai chama as crianças para virem ao continente Server para vencerem seus inimigos. Ele diz a elas que se acharem determinados digimáquis e brazôes que Devimon esconde, seu Digimon será capaz de se digivolver para o próximo nível. As crianças e seu Digimon vão de bote até Server, mas elas são engolidas por Whamon no caminho para lá. Elas retiram um Black Gear do estomago de Whamon e em troca ele as leva onde Devimon esconde as digimáquis. As crianças e seus Digimon vencem Drimogemon, retiram seu Black Gear e recuperam as digimáquis.

Etemon e o primeiro brasão (Episódio 15)
A crianças chegam em Server e encontram o vilarejo habitado por Pagumons, os trapaceiros, que com a ajuda dos Gazimons, aprisionaram os habitantes do local, os Koromons. As crianças salvam os Koromons e os Pagumons fogem. Mas Etemon e o seu sistema de trabalho do mal aparecem, destruindo o vilarejo. Quando os Digimons tentam se digivolver para lutar contra ele, Etemon consegue dete-los com o seu "concerto de rock'roll alarmante. As crianças e os seus Digimons são forçados a entrarem em uma caverna, onde Tai encontra o brazâo da Coragem.

Greymon Contra Etemon (Episódio 16)
Izzy explica que os Digimons precisam de duas coisas para se digivolverem: um parceiro humano que esteja em perigo e, também, muita energia. Já que Tai é a unica criança que encontrou o seu brazâo, ele entope o Agumon de comida para que ele possa ter muita energia e consiga se digivolver para a sua forma evoluída, se for preciso. Joe reúne e leva o grupo até o Coliseu onde o seu brazâo deve estar. Mas Etemon envia o diabólico Greymon para atacá-los. Agumon se digivolve na sua nova forma, SkullGreymon, uma selvagem máquina mortífera. Skullgreymon vence o diabólico Greymon, e se transforma em um outro Digimon, antes do término de sua energia, e volta a ser um Koromon. Joe encontra o seu brazão.

Capitâo Kokatorimon (Episódio 17)
As crianças e seu Digimon estâo andando pelo deserto árido quando Gennai aparece para dizer-lhes que eles têm que cuidar de seu Digimon ou nâo irão se digivolver por completo. De repente, um grande navio aparece. Todos entram a bordo, mas acontece que o navio está sendo conduzido por Cockatrimon, um dos homens de confiança de Etemon. Ele captura os meninos e transforma seu Digimon em pedra e entâo encurrala as meninas. Birdramon e Togemon lutam com ele libertando os meninos e seu Digimon. Todos escapam, mas Cockatrimon os persegue em seu navio. Então, um grande cactus aparece e destrói o navio. Mimi acha seu brazão, o brazão da sinceridade.

Piximon, Digimon Fada Madrinha (Episódio 18) As crianças e os seus Digimons ainda estão caminhando pelo deserto à procura dos seus brazões, quando são atacados por Kuwagamon. Agumon, traumatizado por causa de sua experiência como SkullGreymon, fica com medo de se digivolver. As coisas ficam pretas até que Piximon, um famoso treinador de Digimons, aparece para salvá -los. Piximon leva todos para a sua casa e treina os Digimons. Tyranomon, um dos seguidores de Etemon, ataca. A importância do treinamento de Piximon fica provada quando Agumon se digivolve num Greymon e vence o feroz monstro. Matt e Izzy acha m os seus brazões.

Nanamon no Labirinto (Episódio 19)
Ao responder a um e-mail pedindo ajuda, as crianças aprendem o segredo do Digimundo: na realidade, é um programa de computador e tudo nele (inclusive as crianças) são informações de computador. A partir de então, Tai se sente invulnerável: seu corpo está seguro no mundo verdadeiro. As crianças descobrem de onde vem o e-mail: de Datamon, um robô que está aprisionado por Etemon durante anos. As crianças libertam Datamon, mas ele as ataca e sequestra Sora e Biyomon antes de escapar. Tai começa a segui-los, mas hesita quando Izzy o avisa de que qualquer acidente que aconteça a ele no Digimundo afetará seu corpo verdadeiro. Datamon escapa com Sora e Biyomon.

Metal Greymon (Episódio 20)
As crianças vão atrás de Datamon, que sequestrou Sora e Biyomon. Enquanto os outros tentam chamar a sua atenção, Tai e Agumon entram na pirâmide de Datamon, onde ele está tentando fazer uma cópia de Sora. Tai e Sora conseguem escapar, quando Etemon e sua tropa chegam e atacam Datamon. Datamon tenta empurrar Etemon dentro de um buraco negro, mas ele, sua tropa e a pirâmide também são sugados. Etemon consegue escapar e se prepara para atacar as crianças. Felizmente, Greymon se digivolveu com sucesso na sua forma mais avançada, Metalgreymon, e fica com poder suficiente para derrotar Etemon. Mas enquanto ele se transforma, ele e Tai são sugados para dentro do buraco negro, um portal dimensional.

Temporariamente em casa (Episódio 21)
Tai e Koromon são sugados pelo buraco negro e vão parar de volta na Terra. Tai vai para casa ver a sua irmãzinha, Kari que parece não saber nada sobre o Digimundo. Tai também descobre que o Digimau está tirando vandigimáquiem do buraco negro, para criar o caos na terra. Koromon se digivolve em Agumon para travar uma batalha com o terríve Ogremon e, finalmente, voltar ao Digimundo e salvar seus amigos. Apesar de querer ficar com a sua irmão Kari, Tai também volta com Agumon.

Pico Devimon, o vilão danadinho (Episódio 22)
Tai e Koromon são resgatados através da falha dimensional e se encontram na Terra novamente. Tai vai para sua casa e visita sua irmãzinha, Kari, que parece saber sobre o Digimundo. Ele também descobre que o malvado Digimon está tirando vandigimáquiem da falha e criando caos na terra. Koromon digivolve em Agumon para lutar contra o temível Ogremon e então retorna ao Digimundo para ajudar seus amigos. Apesar de Tai querer ficar com Kari, ele segue Agumon de volta.

Meu amigo Ware Garurumon (Episódio 23)
Matt e Gabumon encontram Joe escravizado na cozinha de Vegiemon para pagar por sua comida. Mas uma série de contratempos faz com que Joe aumente sua dívida. Joe não sabe que DemiDevimon havia ordenado a Vegiemon para manter Joe trabalhando para sempre. Tai e T.K. chegam na hora certa e desmascaram DemiDevimon, mostrando que ele é um Digimau. Uma batalha acontece e Joe se sacrifica para salvar T.K., com Gabumon se digivolvendo para Garurumon e depois para WereGarurumon. O Digimau é derrotado e os meninos retomam sua busca por Mimi e pelos outros.

Triunfo de Atlur Kabuterimon (Episódio 24)
Ao procurar por Gennai, Izzy e Tentomon se encontram presos e de repente caem embaixo da superfície numa cavidade sem chão. Vademon consegue fazer com que Izzy desista de sua curiosidade e das coisas materiais e leva a digimáqui e o brazão do Izzy para DemiDevimon. Tentomon vê que ele está perdendo Izzy e se des-digivolve em Motimon, que ajuda Izzy a recapturar sua digimáqui, seu brazão e também sua curiosidade. Então Motimon digivolve em MegaKabuterimon, que vence Vademon. Izzy e Tentomon são jogados de volta é superfície onde eles acham Matt, T.K., Tsumonon e Patamon.

Gekomon Shogun, O tirano (Episódio 25)
Tai, Joe e seus companheiros Digimons, seguem as pistas de Mimi at\'e9 uma gigante fortaleza onde ela est\'e1 sendo tratada como uma princesa por um sapo conhecido por Gekomon. O Gekomon acredita que somente o canto de Mimi poder\'e1 despertar o seu mestre, ShogunGekomon. Mimi canta, mas n\'e3 o consegue acordar o gigante adormecido. Quando Tai e Joe chamam ela de garota mimada, ela joga os dois em um calabou\'e7o. Finalmente, como num pesadelo, Mimi percebe no que ela tinha se transformado. Ela implora pelo perd\'e3 o de todos e acorda ShogunGekomon, um gigante destruidor, que seria melhor se tivesse ficado em coma para sempre. Bastou o surgimento de Metal Greymon para botar o monstro de volta ao sono. \line \line }{\cf1 \par }{\b\f16\cf1 Gurudamon, A perfei\'e7\'e3o de Birdramon }{\f16\cf1 (Epis\'f3dio 26)}{\cf1 \line }{\f16\cf1 Quando todas as crian\'e7as est\'e3o reunidas, encontram uma Sora emocionada, dizendo que DemiDevimon disse para ela que o seu braz\'e3 o do amor nunca poderia brilhar porque ela nunca sentiu amor em sua vida. Quando DemiDevimon v\'ea todas as crian\'e7as reunidas, ele e Myotismon, atacam. No entanto, a partir do momento que Sora percebe que a sua m\'e3 e sempre a amou e que sempre tentou proteg\'ea-la, o seu braz\'e3o come\'e7a a brilhar. Birdramon se digivolveu em um Garudamon e derrota Myotismon. Mas antes que todas as crian\'e7 as se sintam totalmente seguras, a voz de Myotismon fala para eles que, em breve, eles conhecer\'e3o os seus destinos!\line \line }{\b\f16\cf1 Castelo M\'e1gico de Myotismon }{\f16\cf1 (Epis\'f3dio 27)}{\cf1 \line }{\f16\cf1 Gennai conta \'e0s crian\'e7 as sobre uma oitava crian\'e7a digidescolhida que atualmente vive no Jap\'e3o. Myotismon planeja capturar esta crian\'e7a e descobre um port\'e3o no castelo que o permitir\'e1 passar para o mundo humano. Demidevimon junta umas tropas enquanto as crian\'e7 as procuram o port\'e3o do castelo. Quando as tropas aparecem, o Digimon se digivolve e as assusta antes que elas consigam passar pelo port\'e3o. Um Digimon feroz chamado Devidramon ataca e Greymon se digivolve em Metal Greymon e destr\'f3 i Devidramon. Gatomon fecha o port\'e3o antes que as crian\'e7as passem por ele.\line \line }{\b\f16\cf1 Voltando pro Jap\'e3o }{\f16\cf1 (Epis\'f3dio 28)}{\cf1 \line }{\f16\cf1 A turma fica olhando passivamente quando Myotismon passa pelo portal e entra no mundo real para encontrar a oitava crian\'e7a. Perto do lago, na casa de Gennai, o velho s\'e1bio entrega para as crian\'e7 as dez cartas-chave Digimon que, se jogadas corretamente, podem abrir o portal. Mas antes mesmo que possam ser usadas, as crian\'e7as precisam aprender o segredo das cartas-chave. De volta ao castelo de Myotismon, o Digimon das crian\'e7 as luta com Dokugumon, a aranha guardi\'e3 do castelo e seus parasitas Minions. No \'faltimo segundo, Izzy consegue descobrir o c\'f3digo das cartas e as crian\'e7as escapam pelo portal. \line \line }{\b\f16\cf1 A Primeira Batalha no Jap\'e3o }{\f16\cf1 (Epis\'f3dio 29)}{\cf1 \line }{\f16\cf1 As crian\'e7as est\'e3o de volta no mundo real acampando e elas t\'eam que impedir Myotismon de achar a oitava crian\'e7a. Elas v\'e3o para Highton View Terrace, onde s\'e3o atacadas pelo ex\'e9 rcito de Myotismon. As crian\'e7as ent\'e3o se tocam de que o que elas pensavam que fosse um bombardeio quatro anos atr\'e1s foi, na realidade, a apari\'e7\'e3o do primeiro Digimon. Izzy sugere que a oitava crian\'e7a tem que ter estado l\'e1 tamb\'e9 m. As crian\'e7as continuam a procurar pela oitava crian\'e7a antes que Myotismon possa ach\'e1-la.\line \line }{\b\f16\cf1 Longa Viagem pra Casa }{\f16\cf1 (Epis\'f3dio 30)}{\cf1 \line }{\f16\cf1 Para tentar chegar em casa, as crian\'e7as pegam um metr \'f4, disfar\'e7ando o seu Digimon, como se fosse um bichinho de pel\'facia. Todos adormeceram e perderam a parada, parando em um lugar qualquer da cidade. Por sorte, Duane, primo da Sora, encontra a todos. Acidentalmente, durante um confronto, Duane derruba Izzy de uma ponte e ent\'e3o Motimon se digivolve em Tentomon que salva ele. Demidevimon e seus aliados aparecem. O Digimon se digivolve e as crian\'e7as s\'e3o salvas.\line \line }{\cf1 \par }{\b\f16\cf1 O MONSTRO VIOLENTO}{\cf1 }{\f16\cf1 (Epis\'f3dio 31)}{\cf1 \line }{\f16\cf1 Tai tem d\'favida se a sua irm\'e3 Kari \'e9 a oitava crian\'e7a. O gato de Tai, Miko, derruba o digidevice de cima de uma varanda e corre atr\'e1 s dele. Enquanto isso, um novo Digimon que se chama Raremon, come\'e7a a aterrorizar algumas pessoas na praia. Izzy checa em seu computador e Gennai o informa que as outras crian\'e7as est\'e3o dormindo em suas casas. Izzy e Tentomon v\'e3o atr\'e1 s de Raremon. O digidevice de Izzy indica que a oitava crian\'e7a est\'e1 bem pr\'f3xima. Ele continua na procura, enquanto Tentomon se digivolve em Kabuterimon e derrota Raremon. Miko perde o digidevice, enquanto outros animais ficam com ele, at\'e9 que um corvo o fisga.\line \line }{\b\f16\cf1 BATALHA NA TORRE DE T\'d3QUIO}{\cf1 }{\f16\cf1 (Epis\'f3dio 32)}{\cf1 \line }{\f16\cf1 A cidade \'e9 sacudida pela onda recente de vis\'f5es de monstros e estranhos tipos de tempos. Tai e os ou tros procuram pela oitava crian\'e7a na regi\'e3o da cidade chamada Shibaura, esperando ach\'e1-la antes de Myotismon. Um de seus subordinados, Gatomon, encontra Kari no parque e est\'e1 convencido de que ela \'e9 a oitava crian\'e7 a. Enquanto isto, Mimi e Sora esbarram no monstruoso expelidor de chamas SkullMeramon. Agumon tem que se digivolver em Greymon e ent\'e3o Metal Greymon antes de finalmente dizer um inflamado adeus ao monstro.}}