Make your own free website on Tripod.com
Hunter x Hunter
História
personagens
Voltar
Hunter x Hunter

Tudo começa e uma terra distante, em um outro tempo e época. Na verdade estamos na Ilha da Baleia , onde vive o heroi dessa história, garotinho alegre e inteligente.
Gon tem 12 anos e foi criado por sua amável Tia Mito desde a morte de sua mãe em um acidente , logo após seu nascimento. Seu pai, segundo a sua Tia dizia, tambem estava morto. Mas Gon não era triste ou infeliz, ao contrário ! esperto e inteligente, facilmente conquistava amigos, e sempre gostou muito de animais.
Um belo dia, gon estava em grandes dificuldades, quase virando jantar apetitoso de um urso selvagem quando foi salvo por um "Hunter" Kite.
Logo após levar uma bronca de seu salvador, Gon descobriu que o Hunter Kite conhecia seu pai. E melhor! Ele estava vivo e bem, correndo e viajando pelo mundo também como Hunter.
Emocionado e confuso, Gon correu para casa e contou tudo para sua tia, decidindo se tornar um Hunter para poder encontrar seu pai.
A nav que levará os canditatos até o dificil teste para Hunter chega e Gon consegue convencer sua Tia a deixa-lo ir. O menino promete voltar como um poderoso Hunter!
Já dentro da nave, Gon, com seu jeito amigavel, logo se aproxima de outros dois candidatos: Kurapira e Reorio.
Kurapira é o unico sobrevivente de um massacre quando mercenários atacaram seu povo, os Kurutas, para arrancarem seus olhos, porque seus olhos quando estam com raiva se tornam belso e vermelho e valem uma fortuna como uma pedra preciosa, Agora Kurapika quer se tornar um Hunter para conseguir entrar em arquivos secretos e descobrir os nomes dos assassinos de sua tribo para finalmente vingar seus mortos.